Frequências de Brilho
Iniciações Pleiadianas para elevar seu Potencial

     Frequências de Brilho foi desenvolvida pela australiana Christine Day no ano de 1986, é um sistema de cura energética de 4ª e 5ª dimensões, que afeta e altera as freqüências em nosso corpo; altera o DNA, desperta e ativa áreas adormecidas e novas de nosso cérebro.

     O trabalho é feito ao se ativar portais específicos de energia, que existem no corpo e acima do corpo. À medida que o trabalho é feito, todas as células são despertas, tanto fisicamente como espiritualmente. Este processo possibilita desenvolvimento, crescimento e cura em todos os níveis.

     É indicado para qualquer pessoa. Tem obtido excelente resultados nos casos de epilepsia, paralisia cerebral, autismo, dificuldades de aprendizagem, contusões na cabeça e cérebro, dislexia, hiperatividade, desenvolvimento retardado, Alzheimer, Parkinson, doenças auto-imunes, câncer, alivia os efeitos colaterais da quimioterapia e de outras doenças graves, além de expandir a consciência e ampliar a percepção.

     Uma sessão de Frequências de Brilho dura de 45 a 1:15 minutos. O trabalho é realizado através de toques sutis em pontos específicos no corpo, sons específicos e cristais. As sessões de órgãos conectam o órgão físico com a sua matriz perfeita na quinta dimensão.

     Abre uma série de padrões de portais que ativam memórias energéticas em todas as células e completando a padronização do seu DNA. Esses padrões energéticos removem os véus da ilusão de modo que você abarca uma experiência mais profunda da verdade e o aspecto ilimitado de si mesmo. Novas áreas do cérebro são despertas nesse trabalho, de modo que você começa a perceber a ilusão dessa realidade tridimensional mais facilmente e retorna para um estado natural de verdade nos reinos de 4º e 5º dimensão.


Trabalho em partes específicas do corpo

Trabalho de Cérebro

Este sistema é capaz de transformar um trama neuronal, beneficiando inclusive doenças degenerativas consideradas incuráveis pela medicina atual. Trabalha o órgão em outras dimensões. Trabalha os olhos. O intensivo de cérebro ativa as células sadias para trabalharem em benefício das danificadas, promovendo um realinhamento com um padrão perfeito de cérebro. Acelera o processo de cura devido à quantidade de energia que a pessoa recebe. Indicado para pessoas que sofreram de Alzheimer, autismo, câncer, coma, confusão mental, déficit de atenção, depressão, doenças terminais, enxaqueca, esclerose, hiperatividade, lupos, obesidade, Parkinson, pós-cirúrgico, síndrome do pânico, TOC, transtorno bipolar, tumores cerebrais.

Drenagem do Cérebro

Drenagem dos traumas. Enquanto houver trauma não há cura. Os traumas podem ser ocasionados por pancadas, cirurgias, ou por acontecimentos emocionais fortes, problemas no nascimento ou com vítimas de guerra, estupro, eletro-choque, traumatismo de parto, abuso na criança, golpes fortes na cabeça ou pescoço, etc... Se houver tumor no cérebro tem que antes drenar para depois fazer o Trabalho de Cérebro. Pode ser muito efetivo para quem está em coma.

Ossos

Os ossos contêm o blue-print da encarnação. Por que estou aqui na terra? No osso encontramos todas as experiências, a unidade da força vital. A modelagem serve para desbloquear energias, trabalha a energética de todo o esqueleto, traz o despertar espiritual e dá suporte e sustentação à musculatura que está afetada. A consciência do osso transmite um novo nível de energia de matriz para suas células. A matriz é ativada e acelerada através do corpo.

Físico: Todas as doenças dos ossos, articulações, tendões e músculos. Sistema Imunológico.
Emocional: Trabalha a ancestralidade.

Coração

Físico: Todas as doenças do coração, como: hipertensão arterial, doenças coronarianas, doenças das válvulas cardíacas.

Emocional: Frustrações e dificuldades ligadas aos relacionamentos mais fortes se acumulam no coração.
Fisiologia do órgão: Abriga a mente.

Fígado

Físico: Hepatite, cirrose hepática, esteatose e todas as doenças ligadas ao órgão.

Emocional: Raiva não expressa ao longo da vida vai se acumulando afetando a membrana que envolve o fígado isolando-o da fonte primária de energia.
Fisiologia do órgão: É o pai das alergias e da insônia. Trabalha tendões, ligamentos e os olhos. Está relacionado ao Digerir e Agir, ao despertar da vida que traz o novo, ao poder de decisão, julgamento, discernimento e senso analítico. Pessoas observadoras ao extremo, super detalhistas e com visão embaçada, é a raiva atuando nas células trazendo o desgaste energético. Saiba que a agressividade amplia sua visão e faz você enxergar coisas que não via antes, mas quando reprimimos a raiva, reprimimos a alegria. Trata-se de autolibertação.

Pulmão

Físico: Asma, bronquite, enfisema pulmonar.

Emocional: Trabalha as questões ligadas ao nascimento, criança interna, vontade de desistir da vida, desejo de morte, cansaço, stress, exaustão, vulnerabilidade, frustração, luta pela vida, depressão.
Fisiologia do órgão: Re-conecta a pessoa com e sua energia vital e força de vida.

Rim

Físico: Infecções do trato urinário, cálculos, insuficiência renal e doenças hipertensivas se beneficiam com este sistema.

Emocional: Está diretamente ligado ao coração e ao osso. O ouvido e o rim estão conectados. Trabalha: a criança interna, sentimentos negativos, pessoas que não suportam pressão, que tem problemas em parcerias, conflitos sexual e profissional e que estão sem energia. Diretamente ligado a insegurança, a energia ancestral e ao medo. tem a ver com o alinhamento conosco mesmo e tem relação direta com a nossa própria luz.
Fisiologia do órgão: relação consigo mesmo e a auto-estima.

Baço e Pâncreas

Físico: Trabalha diabetes e doenças hematológicas. Atua nas células brancas como uma fábrica de células do sangue.

Emocional: É estar hábil. Emocionalmente ligado à dificuldade de se abrir para a doçura da vida e digeri-la. Em aceitar o prazer e nutrir-se com as coisas boas da vida, não se preenche, irritabilidade.
Fisiologia do órgão: Abriga o pensamento, dominando os processos de raciocínio, de análise, de concentração e estudo. Esgotamento mental. Tem muito nascimento no baço.

Intestino Delgado e Estômago

Físico: Gastrites e úlceras.

Emocional: ansiedade e dificuldade de relacionamentos com trocas saudáveis e duradouras. Estar hábil a digerir adequadamente e utilizar a sua própria nutrição, não só a comida, mas da vida, amor, coisas espirituais, ver coisas bonitas e saber usá-las. Esta é a energia que tem ao redor destes órgãos. Muito medo no estomago e o intestino é a nutrição. O medo paralisa isso. No trabalho de FOB, encaramos como único órgão.
Fisiologia do órgão ID: Pensa, pensa e pensa e não chega à conclusão nenhuma. Desgaste da energia mental - turbulência. Não digere as coisas no emocional e a energia estagna e exaure.
Fisiologia do órgão Estômago: trabalha como o 1º receptor dos fatos e situações em todos os âmbitos de nossas vidas. "Engolir sapos" vai direto ao estômago.

Intestino Grosso

Físico: Constipações intestinais, pólipos e outras disfunções. Problemas respiratórios, pele e micose. Hemorróida: a alegria se esvaindo. É medo com certeza.

Emocional: Medo.
O intestino grosso guarda o medo que sentimos ao longo da vida. Medo de soltar aquilo que não precisamos mais. Apego a idéias, padrões, possessividade e controle.
Fisiologia do órgão: como eu convivo e interajo com o meio. É necessário nos abrir para sermos mais livres.

Órgão Sexual

Físico: Problemas no aparelho reprodutor, ou órgãos, como próstata, ovários e útero. A disfunção erétil; em geral está ligada a uma forma equivocada de sentir o prazer sexual.

Emocional: Trabalha seu poder de ação no mundo, fortemente vinculado a sua energia criativa, a sua paixão, a capacidade de criar e realizar em sua vida. Paixão através da vida, não só do sexo, uma vida de inspiração, um despertar da sua espiritualidade. Abrir-se à criatividade e a uma paixão que nutra e alimente a sua alma. E é o medo que impede a paixão de se manifestar e é o medo que te impede de você ser quem você é. Ao se dar conta de que nada pode te machucar, cada experiência é um despertar de si mesmo, de se libertar, de quebrar a ilusão desse planeta e usar seus dons para retornar a si mesmo escolhendo o amor. A energia sexual está conectada com o amor, e é assumir o seu poder reivindicando seu aspecto masculino/feminino.
Fisiologia do órgão: Detém o controle.

Sistema Linfático

Físico: Todas as doenças ligadas à circulação linfática como linfedemas e úlceras degenerativas dos membros inferiores.

Emocional: Trabalha a congestão emocional, forte energia de soltar.

Sistema AutoImune

Físico: Doenças do Sistema Imunológico como: lúpus, AIDS, artrites, reumatismo, esclerose, Parkinson, problemas no baço, baixa no sistema imunológico por quimioterapia, doenças do carrapato, paraplégicos, etc. Eleva o Sistema Imunológico.

Emocional: Falta de amor próprio. É uma violência contra seu próprio corpo, contra si mesmo. É raiva de si, ódio, desejo de morte e de ferir-se. Carrega uma energia de autopunição. Relação de amor com violência, amor com culpa.
O corpo se defende quando percebe a invasão de um corpo estranho. A própria defesa do corpo provoca reações químicas que criam a enfermidade. Esta sessão vai instaurando nas células a consciência de Unidade e de não separação com o Todo. A partir desta consciência, as células do nosso corpo já não reagem a tantos estímulos ditos estranhos, pois não estamos separados de nada.
Fisiologia do órgão: abrir-se para a energia de amor próprio, a se olhar com compaixão e permitir perdoar-se.

Sistema Endócrino

Físico: Ativa e regenera todas as células doentes ligadas às glândulas: a hipófise, o hipotálamo, a tiroide, as suprarrenais, o pâncreas, as gônadas (ovários e testículos) e o tecido adiposo.

Emocional: Traz a consciência da Unidade que somos e nos permite manifestar nesta dimensão nossa Totalidade. As glândulas também têm a função de conectar-nos com nossa Essência, com a parte espiritual do nosso Ser.
Fisiologia do órgão: Despertar espiritual.

Pele

Físico: Todas as doenças ligadas a pele. Dermatites, acnes, processos irritativos crônicos.

Emocional: Trabalha a autocrítica, a autodesvalorização, onde você se condena por tudo o que faz, minimiza o que faz de bom, não se permite receber, apreciar e honrar a si mesmo, autoboicote. Realinha a personalidade com a alma. A pele é uma das primeiras coisas a se formar após a concepção. É a oportunidade de retornar a estar na pura forma essencial, antes que viessem a ilusão e as informações. Possivelmente é um dos mais poderosos órgãos. Detém a memória de alinhamento do Self. Está relacionada ao Pulmão, à profunda irritação do Ser (que não se aceita). Então, para qualquer problema relacionado à Pele é indicado fazer o trabalho de Pele e de Pulmão.
Em casos de Lupus - quase um ódio para consigo mesmo. É raiva escondida. Muitas vezes, externamente a pessoa é dócil, sorridente, pouco assertiva, concorda com tudo, mas por dentro é o oposto. Tem raiva de si mesmo e profundo autojulgamento.

Colheita

Colhe células saudáveis de um órgão e transfere essas células para um órgão doente.

Nova Ativação do Cérebro

Ativam áreas ainda não ativas do cérebro. Necessária antes de qualquer trabalho de Nível V de órgão. No Nível V o órgão é trabalhado com a energia do laser, após serem inseridos filamentos de luz da matriz energética do órgão, sendo corrigidas quaisquer imperfeições através de explosões de luz.

Diamante de Luz

Conexão direta com a Consciência Universal, conectando a pessoa à sua fonte que emana da força vital. É o iniciador do Self, que vai desenvolver a pessoa numa linha direta com ela mesma. Os símbolos transmitem a sagrada união com o Self, essência de Deus. Iniciando um novo padrão de Luz dentro das células do corpo. Alinhar-se com uma nova forma de ser, de usar a sua consciência, de perceber a si mesmo na sua consciência, dentro do quadro de estar aqui neste plano terreno e fazendo seu trabalho.

ÁREAS TRABALHADAS PELO DIAMANTE DE LUZ:
1. Sistema Nervoso: "Lembrando o fluxo de amor e a expressão do Ser. Permitindo que o coração se abra para essa expressão".
2. Cérebro: "Pertencendo ao todo e estando preparado para assumir o seu lugar em cada momento amoroso. Estando disposto a abrir o seu coração para esse amor".
3. Campo Energético: "Expressão universal de verdade e inteireza. Permitindo que o coração se abra para essa expressão de inteireza".
4. Sistema Imunológico: "Aceitação da expressão de luz e da maestria da verdade do Ser. Permitindo que o coração conscientemente reconheça e reivindique esse Ser".
5. Sistema Cardíaco: "Maravilhamento pleno de alegria. Sendo este maravilhamento, permitindo que essa energia dance no coração".
6. Alinhamento sexual: "Abrindo-se ao seu fluxo criativo, saindo da ilusão da separatividade. Permitindo que o coração pulse com este fluxo, unificando-se com ele".
7. União Divina: "É com a expressão da minha luz que eu entro no mundo, e danço com integridade e alegria".
8. Conexão Universal: "Começando a compreender e sentir a verdade com o pleno alinhamento de minha essência de Deus. Minhas células estão preenchidas por essa união".
9. Despertar do coração espiritual: "Eu Sou. Eu fluo com meu ser divino, reivindicando completamente meu lugar, minha responsabilidade e meu poder agora".
10. Sistema Auditivo: "Eu sei quando ouço a verdade. Reivindico a mim mesmo na beleza da unidade. Eu sou livre".

Fundação do Circuito

Alinha a pessoa com o seu lugar no Circuito Universal e ativa um novo alinhamento ao Self, assumindo o seu lugar aí, fazendo que outro nível acelerado de cura aconteça dentro da estrutura celular. Ativa um novo nível de sua consciência e você pode acessar muito mais de si mesmo. Traz o ancoramento aos indivíduos com problemas emocionais, na busca espiritual, nas crises de saúde; alinhando as células com a Luz. Indicado para pessoas com: câncer, problemas de saúde que ameacem a vida, doenças crônicas, menopausa e auxilia aos adolescentes a construírem uma base sólida para atravessar períodos de mudança. Bom para enraizar, para jovens e pessoas que buscam direcionamento, excelente para autistas.

Padrão de Cura #1

Indicado para pessoas que sofreram traumas profundos emocionais na infância ou em vidas passadas, questões mentais, desequilíbrio químico no cérebro, psicóticos, dissociação, personalidade psicótica, através do uso de drogas, álcool, situações traumática de guerra, pessoas que presenciaram a morte. Anorexia, agorafobia, compulsão, medos profundos, TOC, compulsão de limpeza, obesidade mórbida, traumas de nascimento e pós-nascimento (ex: UTI). Um campo de energia é ativado através de um símbolo energético, que atuará nas células, liberando o trauma durante seis semanas.

Padrão de Cura #2

Indicado para cura física ou em casos de desconexão espiritual ou crise espiritual. Este processo realinha o coração na direção do Ser. Um campo de energia é ativado através de um símbolo energético, que faz um reequilíbrio em qualquer tipo de crise de saúde em seus corpos físicos, liberando o trauma durante seis semanas.

Padrão de Cura #3

Através de um símbolo energético ativa-se o campo de energia de pessoas que necessitam da remoção de toda a matéria tóxica das células do corpo físico. Isso inclui alergias alimentares, medicamentos quimioterápicos, pessoas submetidas à radiação, sensibilidade ambiental e a todos os tratamentos medicamentosos com efeitos colaterais importante e os efeitos tóxicos celulares decorrentes do fumo e todo o uso de drogas (isso inclui o uso de "drogas terapêuticas"). Isto também inclui ambientes emocionalmente tóxicos e os consequentes efeitos celulares. Também usado na limpeza de quaisquer energias escuras e entidades no corpo. Esta sessão vai gerar um processo profundo de limpeza emocional.

Tecedura

A Tecedura Energética tem nascimento a partir de cada Padrão Semente. Ela tem um vasto potencial de cura e é multidimensional em sua forma. Reestrutura áreas do corpo físico recriando as Matrizes Energéticas de qualquer parte do corpo físico, energético, mental ou emocional. É uma consciência. Cada Tecedura irá atuar em uma área ou questão específica. Indicado para qualquer problema ou alteração celular, problema no tecido, músculos e ossos, sistema nervoso. Indicado também para pessoas que retiraram algum órgão ou algum membro do corpo. Refaz o corpo de energia daquele órgão que foi retirado. Também pode ser usada para o despertar espiritual e para trazer à tona questões emocionais profundamente contidas.

Volumizador

Este trabalho possibilita uma expansão dos trabalhos de órgão ou sistemas de Nível V. O processo de preparo deve ser feito somente uma vez, após esta primeira ativação o trabalho poderá ser utilizado para expandir energeticamente algumas sessões. Nos trabalhos em órgãos ele expande padrões de cura, criando novas formas de força vital. Ativa o tálamo e hipotálamo. O tálamo recebe informação sensorial de todos os sentidos. Com a ativação do cristal volumizador, sua capacidade para receber em muitos níveis dimensionais expande. O Hipotálamo desempenha um papel importante na capacidade de caminhar com guiança e realizar aquilo que você sabe que é verdade. Capacidade de se identificar com a verdade e vivê-la.

Formas de Liberação no Tempo

Trata-se de um processo singular de Iniciação para o Cliente de Iniciação de Cura e Despertar que acontece em um periodo de 3 meses, onde uma liberação gradual de Padrões de Luz que permite um alinhamento gradual do Self, de modo que a Luz do Self possa gerenciar e alinhar o corpo para a Cura. Desperta as células, de modo que um alinhamento para com um aspecto da Profecia de Auto-Cura possa tornar-se manifesto dentro de cada pessoa.

PADRÃO A - Ativa alinhamentos espirituais no Cliente - Profecia de Auto-Cura / Despertar da Consciência / Pura Força de Luz
PADRÃO B - Cura Fisíca e Cura Mental - Doenças Crônicas / Câncer / Quimioterapia / Tratamento